Injetáveis tem marca e sim, elas fazem a diferença.

Injetáveis tem marca e sim, elas fazem a diferença.

Dividindo os injetáveis em 2 grandes grupos, vou falar deles separadamente:

🔹 Preenchedores (ácido hialurônico)

A diferença dos preenchedores não está somente na marca do produto em si. A mesma marca possui diversas linhas de produto, com densidades diferentes e, portanto, com indicações distintas.
👉 O produto que usamos para preenchimento de lábios, não é o mesmo que usamos para sustentação do rosto, apesar dos dois serem compostos por ácido hialurônico.

🔹 Toxina botulínica (“Botox”)

Existem diversas marcas de toxina botulínica e, cada uma delas, tem um tipo diferente de ação, principalmente no que se refere ao “halo” de efeito do produto. Alguns têm ações mais pontuais, exatamente no local que foi aplicado. Já outros, possuem halo de ação maior, o que pode ser bom ou ruim, a depender da área aplicada e intenção da aplicação.
O médico injetor precisa conhecer a fundo as características do produto que ele utiliza! Em alguns casos, podemos utilizar 2 marcas diferentes no mesmo paciente, para aproveitar o melhor de cada uma delas, em locais específicos.

A questão é: escolha BEM o profissional que irá injetar um produto no seu rosto! Aplicação de injetáveis NÃO é tão SIMPLES quanto parece!

Fechar Menu