PREFEITURA DE GOIANA INSTALA ILUMINAÇÃO EM LED NO CALÇADÃO DE PONTA DE PEDRAS

PREFEITURA DE GOIANA INSTALA ILUMINAÇÃO EM LED NO CALÇADÃO DE PONTA DE PEDRAS

A prefeitura de Goiana fez a instalação de 30 pontos de luz com iluminação de LED no calçadão de Ponta de Pedras, como parte do projeto de reforma da localidade. A medida garante uma melhor iluminação e mais segurança para que as pessoas usufruam do espaço público com mais proteção.

Segundo o prefeito Eduardo Honório, esse tipo de investimento em iluminação de LED só traz benefícios. “Deixa o calçadão mais iluminado, mais bonito e ainda conseguimos mais economia para o município por consumir menos energia”, salienta.

O objetivo é continuar levando a iluminação em LED para outras regiões de Goiana. De acordo com a secretária de Obras do município, Isabella Soares, responsável pelo trabalho de reforma e instalação, essa é mais uma ação de planejamento urbano que contempla uma melhor qualidade de vida com sustentabilidade devido à eficiência com o uso da energia. “A gente consegue integrar segurança pública com a valorização da paisagem urbana beneficiando diretamente a nossa população”, disse.


Source: http://goiana.pe.gov.br/

Deixe uma resposta

Fechar Menu